Toda produção dos convites, caixas ou papelaria só acontecerão mediante a aprovação final do cliente.
É de suma importância que o cliente revise todas as informações enviadas (textos, nomes, cores etc.) antes de dar sua aprovação final. Caso os itens do seu pedido sejam aprovados com algum erro e já tenha sido enviado ou impresso, o cliente ficará responsável pelo custo de produção de um novo convite.
TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITO
O que é considerado um defeito?
O que não é um defeito?
Para convites digitais:
Para convites e papelaria impressos:
SE MEU CONVITE APRESENTAR ALGUNS DESSES DEFEITOS, O QUE FAZER?
Personalização
Após efetuar a compra o cliente receberá por e-mail um formulário para preenchimento das informações (textos, nomes, cores etc,) que deverão constar na sua arte.
Após o prazo de produção (ver especificações no produto), o convite será enviado para conferência e aprovação final. Caso queria mudar algo a mais, o cliente tem até duas alterações gratuitas antes do envio final (convites digitais) ou produção (convites impressos). Após isso, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 por alteração solicitada, que deverá ser paga através de um pedido especial de compra solicitado por e-mail.
Desistência
O cliente tem até 2 dias para desistir da compra, onde o valor pago será reembolsado pela via de pagamento feita pela loja em até 2 dias úteis.
Caso o cliente desista da compra após o início da produção em gráfica, não reembolsaremos o valor pago pela convite por se tratar de um produto personalizado que não poderá ser vendido para outros clientes.