Toda produção dos convites, caixas ou papelaria só acontecerão mediante a aprovação final do cliente.

É de suma importância que o cliente revise todas as informações enviadas (textos, nomes, cores etc.) antes de dar sua aprovação final. Caso os itens do seu pedido sejam aprovados com algum erro e já tenha sido enviado ou impresso, o cliente ficará responsável pelo custo de produção de um novo convite.

TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITO

O que é considerado um defeito?

  • Convite que contenha textos que não tenham sido aprovados pelo cliente
  • Convite que contenha cores que não tenham sido aprovadas pelo cliente
  • Convite que contenha papel e acabamento que não tenham sido aprovados pelo cliente

 O que não é um defeito?

 Para convites digitais:

  • Variação de cor do monitor para impressão e/ou visualização. (As cores da impressão podem sair um pouco diferentes das cores que você vê no seu monitor e elas também variam em diferentes monitores no caso de artes em JPG). Essas variações são normais e não prejudicam o layout do seu convite.
  • Erros de textos, cores, e nomes aprovados pelo cliente.

Para convites e papelaria impressos:

  • Variação de cor do monitor para impressão e/ou visualização. (As cores da impressão podem sair um pouco diferentes das cores que você vê no seu monitor e elas também variam em diferentes monitores no caso de artes em JPG). Essas variações são normais e não prejudicam o layout da sua arte.
  • Alguns papéis com textura podem apresentar pequenas falhas de cobertura na impressão, nada que comprometa a integridade da arte.
  • Erros de textos, cores e nomes aprovados pelo cliente.
  • Variações no trabalho de montagem: os produtos são montados manualmente e artesanalmente e por isso podem conter variações de tamanho, laços, cores de fitas etc.

SE MEU CONVITE APRESENTAR ALGUNS DESSES DEFEITOS, O QUE FAZER?

  • Entre em contato por e-mail ([email protected]) em até 7 dias após recebimento do seu pedido.
  • Envie-nos o produto para análise (somente para convites impressos).
  • Caso seja constatado o defeito, faremos a troca do produto e/ou envio de um novo convite.
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO E DESISTÊNCIA

Personalização

Após efetuar a compra o cliente receberá por e-mail um formulário para preenchimento das informações (textos, nomes, cores etc,) que deverão constar na sua arte.

Após o prazo de produção (ver especificações no produto), o convite será enviado para conferência e aprovação final. Caso queria mudar algo a mais, o cliente tem até duas alterações gratuitas antes do envio final (convites digitais) ou produção (convites impressos). Após isso, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 por alteração solicitada, que deverá ser paga através de um pedido especial de compra solicitado por e-mail.

Desistência

O cliente tem até 2 dias para desistir da compra, onde o valor pago será reembolsado pela via de pagamento feita pela loja em até 2 dias úteis.

Caso o cliente desista da compra após o início da produção em gráfica, não reembolsaremos o valor pago pela convite por se tratar de um produto personalizado que não poderá ser vendido para outros clientes.